segunda-feira, 19 de março de 2012

Campanha de incentivo à leitura “The Gift Of Reading”

A agência Bleublancrouge acaba de lançar uma belíssima campanha para a Literacy Foundation. Com o objetivo de conscientizar as pessoas de que a falta de leitura faz com que a imaginação das crianças morra e desapareça. A campanha intitulada “The Gift Of Reading” completa 10 anos e surge com um material impresso da melhor qualidade e um comercial de TV simplesmente fantástico. A idéia é mostrar personagens de contos infantis, só que de um outro modo. Os personagens como Cinderela, Peter Pan, os anões, Chapeuzinho Vermelho, aparecem completamente doentes e sem vida. O foco é conscientizar que a leitura alimenta a imaginação das crianças, e a falta da leitura durante a infância pode ter danos irreversíveis na vida de uma pessoa. A produção ficou por conta da La Fabrique d’Images, com pós produção da Buzz Images. O nome é “Cinderella”. 


Confiram o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário