segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Lugares para ler

Cinco obras-oficinas da artista Stela Barbieri convidam crianças e adultos a conviver e participar ativamente dos trabalhos  

Lugares é um projeto da artista e educadora Stela Barbieri a ser realizado concomitantemente em três unidades do SESC São Paulo. É composto por cinco obras-oficinas que convidam crianças e adultos a conviver e participar ativamente dos trabalhos. Lugares são espaços que unem o fazer ao perceber. Lugar para ler é uma obra-oficina de múltiplas leituras. Os visitantes, além de entrarem em contato os livros de artista de Stela Barbieri ali expostos, podem ser autores de suas próprias narrativas.
Nesse espaço são oferecidos diversos recursos plásticos para que todos criem seus livros e cadernos, que farão parte dessa biblioteca em construção. Lugar para criar espaços é um convite para as pessoas interagirem com o ambiente. Os elementos ali presentes, como as varas de madeira e cabaças, podem ser usados para desenhar no espaço, criando cantos, formas e aberturas. Crianças e adultos poderão construir diferentes configurações e alterar as maneiras de se relacionar com esse lugar.

Visitação até 9/11. GRÁTIS. Livre! 

Agendamento de grupos: agendamento@scarlos.sescsp.org.br

Para mais informações acesse o site.

Fonte: Portal SESC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário